No Sindloja, Comando Presente debate segurança na Feira da Sulanca de Caruaru

O Comando Presente se reuniu nesta sexta-feira (17) no Sindloja Caruaru em regime de urgência para debater ações imediatas a longo prazos referentes às causas do incêndio na Feira da Sulanca – setor da
Postado por Admin em 20/05/2019

Compartilhe

No Sindloja, Comando Presente debate segurança na Feira da Sulanca de Caruaru

O Comando Presente se reuniu nesta sexta-feira (17) no Sindloja Caruaru em regime de urgência para debater ações imediatas a longo prazos referentes às causas do incêndio na Feira da Sulanca – setor da brasilit, que destruiu 70 de bancos de 40 sulanqueiros no último dia 6 de maio.
 
Durante a reunião, que contou com representes dos feirantes, da sociedade civil organizada e da prefeitura de Caruaru, além dos órgãos de segurança, os bombeiros anunciaram um relatório operacional com medidas para diminuir o risco de incêndio na Feira da Sulanca de Caruaru, que registrou incêndios nos anos de 2017, 2018 e este ano. 

De acordo com a presidente Fátima Amaral, as entidades que compõem o Comando Presente irão acompanhar as medidas que estão tomadas pelo poder público.

Já nesta segunda-feira (20), uma comitiva vai até Recife para se reunir com o secretário estadualde Segurança Pública, Antônio de Pádua, para solicitar reforço de policiamento para as feiras do fim de maio e do mês de junho, quando aumenta o fluxo de compradores no Parque 18 de Maio. 

Nesta terça-feira (21), outra reunião, dessa vez com secretário de Serviços Públicos de Caruaru, Ítalo Farias, será realizada para tratar, entre outros temas, do auxílio aos feirantes que perderam bancos e mercadorias no incêndio. 

Comentários

Publicidades
Revista
EDIÇÃO 124 - 2017
JULHO/AGOSTO